terça-feira, 14 de julho de 2009

Eles & Eu e mais um pouco... quem somos

Primeiro: quem são eles.

Ele, Caio, meu primogênito, veio pintar meu mundo de azul e bagunça. Depois dele felicidade passou a ter outro significado. Tranquilidade, paz e sossego também... :-)


Ele, Nícolas, meu caçula, ainda está a caminho, mas, já mudou bastante meu modo de viver, pensar, sentir e sonhar. Veio desavisadamente, apesar de planejado e já faz parte do meu viver...



O outro ele é parte integrante do pacote e sem ele, não teria nós... Wilian apareceu em minha vida numa época em que tudo o mais desaparecia. Ensinou-me várias coisas, como a ter paciência com aquilo que não posso mudar e a dar valor naquilo que tenho, não naquilo que perdi. Também me ensinou que violência não resolve nada... :-P


Agora, quem sou eu...

Sou a junção desses três seres em minha vida. Sou Wânia, mas, também poderia ser chamada Completa, Feliz, Realizada... também Desastrada, Maluca, Estranha... :-§

Diretamente falando, sou Wânia Cris, com 33 anos (por pouco tempo) e sem neuras com números. Trabalho, gero filhos e os crio. Faço amigos e as vezes os perco também... por culpa minha de uma forma ou de outra... Sou feliz na maior parte do tempo e, quando não o sou, não me abalo. Amo ler e trabalhar com as mãos, apesar de que o único trabalho manual que terei por um bom tempo será troca de fraldas... :-)


Espero fazer desse espaço algo mais pessoal, para desabafo e despejo de ideias... uma forma de me ver por dentro...

Espero que dê certo.

"Um dia sem rir é um dia disperdiçado"

3 comentários:

  1. aiin Tiia FiicO TaO LindO LiindO
    Obs: sO FaLtO miinha fOtO
    By:Rosaniinhá...♥

    ResponderExcluir
  2. eu adooooooooreeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii.. mas isso aqui não ta muito rosa não???? rsrs

    ResponderExcluir
  3. vc esqueceu de falar de mim ou melhor o seu lado irmã que não deixa nada a desejar " e o lado tia" (sem comentários) realmente vc é completa!!!!
    WALQUIÍRIA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! \o/